Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Tratamentos para Rugas na Testa

Tratamentos para Rugas na Testa

A testa, pálpebras e a região ao redor dos olhos são regiões de grande visibilidade e, por isso, têm grande influência na percepção da idade.

Quando apresentam sinais de rugas e flacidez, essas áreas interferem fortemente na beleza do rosto e é evidente uma aparência envelhecida, com um ar cansado.

Para estas áreas tão expostas e, ao mesmo tempo, tão delicadas, existem alguns tratamentos estéticos específicos, que proporcionam resultado significativo.

Para eliminar as rugas da testa a aplicação da toxina botulínica é sem dúvida a primeira opção.

Para pessoas que tenham um excesso de pele na pálpebra o resultado da toxina pode ser um pouco prejudicado, pois ao inibir a acção muscular o excesso cutâneo pode ficar mais evidente, dando uma sensação de peso nas pálpebras superiores.

As Rugas periorbitárias (os vulgares pés de galinha) podem ser suavizadas com a utilização de toxina botulinico e/ou preenchimento com ácido hialurónico.

A aplicação de toxina botulínica também permite a efectuar uma elevação ligeira das sobrancelhas. Mas é necessário ter atenção para não se criar uma elevação exagerada dado origem a uma expressão assustada e agressiva.

Para prevenir estas situações é necessário que o tratamento seja efectuado por profissionais com experiência.

 

be a pal and share this would ya?
Tratamentos para Rugas na Testa