Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

As técnicas modernas de rinoplastia

As técnicas modernas de rinoplastia

A rinoplastia é uma poderosa cirurgia estética que melhora a aparência do nariz dando origem a uma imagem facial mais sofisticada e atraente.

A rinoplastia é uma cirurgia que obriga a um plano cirúrgico meticuloso e adaptado às características individuais de cada paciente.

A rinoplastia é uma cirurgia difícil de dominar e que exige um cirurgião habilidoso e experiente.

Quando a rinoplastia atinge o resultado desejado, a satisfação é imensa. Uma rinoplastia bem-sucedida pode mudar a personalidade da pessoa, de tímida a extrovertida. Contudo, quando a rinoplastia apresenta um resultado insatisfatório, a frustração pode ser grande.

A rinoplastia pode mudar a forma do nariz ao modificar o tamanho e a forma do 01osso e da cartilagem nasal.

Se for necessária cartilagem extra para substituir, ou aumentar, a cartilagem nasal, pode ser obtida a partir do septo nasal, da cartilagem da orelha até da cartilagem costal. Cartilagem extra é especialmente útil para melhorar a ponta do nariz ou o dorso, se estiver muito côncavo.

As técnicas de rinoplastia mudaram, drasticamente, nas últimas décadas. Até a alguns anos atrás, a rinoplastia era usada apenas para reduzir o nariz, no qual uma grande quantidade de cartilagem era removida.

Atualmente, os cirurgiões plásticos e estéticos limitam a quantidade de tecido a ser removido e concentram-se no reposicionamento da cartilagem existente a fim de se alcançar resultados naturais e agradáveis. As modernas técnicas de rinoplastia suturam, moldam e adicionam cartilagem, permitindo aos cirurgiões plásticos e estéticos mais opções de remodelação.

Mas onde posso fazer uma rinoplastia? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116/7.

Para mais informações sobre rinoplastia visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
As técnicas modernas de rinoplastia