Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Mamoplastia de Aumento Flash Recovery — tudo o que precisa saber

Mamoplastia de Aumento Flash Recovery — tudo o que precisa saber

Mamoplastia de Aumento Flash Recovery — tudo o que precisa saber

A Mamoplastia de Aumento Flash Recovery é, como o próprio nome indica, uma cirurgia com uma rápida recuperação. 

A mamoplastia de aumento é uma intervenção com bastante procura, no entanto, existe um certo estigma em relação ao tempo de repouso necessário no pós-operatório. 

Temos boas notícias: os procedimentos cirúrgicos estão sempre a evoluir e, consequentemente, os tempos de recuperação também se alteram, neste caso para menos, para poder voltar ao seu ritmo diário o mais depressa possível. 

 

Com uma cirurgia de aumento Flash Recovery poderá fazer tarefas diárias em menos de 24 horas. Como? Explicamos tudo neste artigo!

 

Ver Também: Mamoplastia de Aumento — Posição dos Implantes 

 

Mamoplastia de Aumento Flash Recovery — como funciona?

 

Para que esta cirurgia seja bem sucedida, há dois pontos cruciais em ter em consideração:

 

Criação de espaço para a colocação dos implantes mamários, reduzindo ao máximo o traumatismo dos tecidos. Como em qualquer cirurgia de mamoplastia de aumento, é necessário criar espaço para que os implantes sejam colocados. 

Nesta cirurgia, são utilizados equipamentos especiais e apenas os tecidos necessários são cauterizados, sem afetar os tecidos circundantes. 

 

Utilização de implantes adequados à paciente, tendo em conta a sua fisionomia. Outro fator importante é escolher o tamanho dos implantes com base naquilo que melhor se adequa à paciente em questão, respeitando a sua anatomia. 

 

Mamoplastia de Aumento Flash Recovery — para quem está indicada?

 

A mamoplastia de aumento Flash Recovery está indicada para todas as mulheres que se sentem inseguras com o tamanho do seu peito, e tem como objetivo aumentar a autoconfiança das pacientes. 

Pode estar indicada nas seguintes situações:

 

  • mamas muito pequenas e/ou desproporcionadas em relação ao resto do corpo;
  • tamanho de mamas assimétrico;
  • ptose ligeira (expressão que designa “mamas descaídas”)

 

Em todos os casos, o objetivo é um resultado natural e confortável para a paciente. 

 

Ver Também: As diferentes cicatrizes numa cirurgia de aumento 

 

Mamoplastia de Aumento Flash Recovery — o pós-operatório

 

Com esta cirurgia, poderá fazer tarefas simples em menos de 24 horas — ou seja, não precisa de um tempo de repouso demorado. 

No entanto, para outras atividades mais intensivas, terá de esperar alguns dias. Lembre-se que terá de ouvir o seu corpo e perceber o seu tempo de adaptação.

 

É indispensável realizar as suas consultas de pós-operatório, para poder ser devidamente acompanhada e se sinta segura durante todo o processo. 

A mamoplastia de aumento é uma cirurgia segura. No entanto, o corpo precisa de se adaptar às novas formas e, para isso, terá de ter os profissionais certos ao seu lado. 

 

Se considera fazer uma mamoplastia de aumento e quer encontrar as melhores opções para si, fale connosco. Temos uma equipa especializada, pronta para esclarecer as suas dúvidas e para lhe indicar os próximos passos a seguir!

 

be a pal and share this would ya?
Mamoplastia de Aumento Flash Recovery — tudo o que precisa saber