Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Aumento de Seios

Aumento de Seios

Realize o seu sonho e tenha os seios que sempre sonhou

Entre as dúvidas mais comuns das pacientes que optam por realizar implantes de silicone nos seios para aumentar os mesmos, está em escolher o tipo protese silicone mais adequado para cada caso e que proporcione uns seios lindos, grandes e sensuais. faccia - mamoplastia de aumento

Existem diversos tipos de protese silicone disponiveis, que variam basicamente quanto à forma ( ex: redonda ou anatómica ), quanto ao perfil ( baixo, moderado, alto e super alto ) e quanto à superficie superfície ( lisa, texturizada ou de poliuretano ).

Na actualidade o tipo de prótese silicone mais solicitada é a redonda, de perfil alto, ou anatómica, mas sempre com superficie texturizada; estes tipos de implantes proporcionam um excelente resultado estético.

Os implantes mais usados e aconselhados são os implantes stexturados.

A escolha da protese de silicone para aumentar os seios é um dos aspectos mais importantes envolvidos na cirurgia plástica de implante mamário, ou seja , na mamoplastia de aumento.

O conteúdo das próteses actuais é formado de gel de silicone altamente coesivo, o que significa que mesmo que o implante se rompa o seu conteudo (o gel) não se extravaza e mantem o formato da mama.

Todos os avanços dos últimos anos, quer em relação aos implantes quer ás técnicas cirurgicas, contribuiram em muito para a obtenção de um resultado estético mais bonito, natural, sensual e seguro.

Com as técnicas actuais a cirurgia de aumento dos seios é uma cirurgia muito segura e com optimos resultados estéticos, contribuindo em muito no aumento da auto-estima das mulheres.

Na maioria dos casos, a prótese de silicone é colocada por cima do músculo e atrás da glândula mamária. Nas pacientes muito magras, ou nos casos de reconstrução da mama ou pacientes que não tenham mesmo nenhuma mama (agénesia de mama) a prótese deve ser colocada por baixo do músculo.

A inserção da prótese pode ser feita pela via axilar, pela aréola ou através do sulco infra-mamário (a dobra da mama), que é a localização mais comum.

Mas onde posso recorrer a um aumento de seios em Lisboa? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116.

Para saber mais sobre aumento de seios visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Aumento de Seios