Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Rejuvenescimento facial e lifting facial

Rejuvenescimento facial e lifting facial

Faccia - RugasRecupere os anos perdidos e fique com um aspecto mais jovem e menos pesado.

Com o passar da idade, a pele vai perdendo elasticidade e turgor, levando a um excesso de pele na face.

Essas características são consequências da idade, onde a pele vai perdendo sua elasticidade.

Além disso a força da gravidade, por sua vez, age puxando esse excesso para baixo, fazendo com que se aprofundem os vincos entre o nariz e a boca (sulco nasogeniano), entre outros.

Somando-se a tudo isto ainda há toda a musculatura da face, que após anos de actividade levam à formação de rugas na testa, ao redor dos olhos e noutras áreas.

São todas estas alterações juntas que levam à aparência de uma face mais envelhecida, cansada e triste.

Não deixe que estes aspectos surjam na sua face!

A ritidectomia ou lifting facial tem por objetivo reverter parcialmente esse processo, ao atuar sobre alguns músculos e retirar o excesso de pele existente.

Não é possível, através da ritidectomia, transformar uma face de 80 anos numa de 20. Apesar desta cirurgia ter o objectivo de rejuvenescer, é impossível estabelecer o período de rejuvenescimento de cada caso em particular, mas em geral há um retrocesso de cerca de 15 anos.

A cirurgia plástica de face visa melhorar o aspecto da flacidez, atenuar as rugas e sulcos profundos, etc., dando assim um rejuvenescimento geral à face. As cicatrizes são permanentes, e vão-se modificando com o decorrer do tempo.

Há a possibilidade de se usar determinados truques cosméticos como a maquilhagem e penteados adequados para disfarçar o inconveniente criado pelas cicatrizes recentes.

Cada paciente comporta-se diferentemente de outro, em relação à evolução das cicatrizes, podendo, mesmo, nalguns casos, tornarem-se imperceptíveis.

Mas onde posso recorrer a um rejuvenescimento facial em Lisboa? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714116/7.

Para saber mais sobre rejuvenescimento facial visite o nosso site em www.faccia.pt
e
http://www.plasticsurgery.org/cosmetic-procedures/facelift.html

be a pal and share this would ya?
Rejuvenescimento facial e lifting facial