Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Como perder a barriga?

Como perder a barriga?

Tem uns quilinhos mais? Cada dia que passa está mais descontente com o volume da barriga? Não pense duas vezes e saiba como perder a barriga de uma vez por todas.

Uma barriga lisinha e definida é o objetivo de milhares de pessoas que, diariamente, frequentam regularmente os ginásios.Consulta de Nutrição

O problema é que , muitas vezes todo esse esforço não é recompensado, principalmente se o problema for a flacidez abdominal presente após um grande emagrecimento ou gravidez.

Nestes casos está indicado a realização de uma cirurgia chamada abdominoplastia.

A pele possui uma capacidade de distensão limitada, que uma vez ultrapassada, pode trazer graves consequências estéticas principalmente para região abdominal, com o aparecimento das indesejáveis estrias. Essas estrias representam uma “fractura” da pele, que uma vez instalada leva a uma perda da sua capacidade de retração, levando à flacidez abdominal, e em casos mais graves, ao chamado abdomen em avental.

A abdominoplastia está indicada para acabar de vez com a barriga.

Nesses casos está indicado a realização de uma abdominoplastia, que ao retirar o excesso de pela flácida, pode proporcionar um abdomén lisinho e eliminar as estrias na região onde foi retirado o excesso de pele abdominal.

Apesar de ser mais frequentemente realizada nas mulheres, principalmente após a gravidez , a abdominoplastia é cada vez mais procurada pelos homens, que querem obter uma estética abdominal adequada após um grande emagrecimento, por exemplo.Cirurgia Plástica e Estética Faccia

Qualquer pessoa saudável, seja homem ou mulher, que se sintam incomodados com flacidez abdominal, estrias e gordura localizada, pode submeter-se a uma abdominoplastia e perder de vez aquela barriga indesejada.

É necessário ter-se a noção que cada abdomen é diferente do outro, com particularidades próprias, o que vai implicar numa individualização da técnica cirurgica.

O reconhecimento dessa individualidade por parte do cirurgião, é fundamental para o sucesso da cirurgia.

Cada caso vai exigir uma técnica de abdominoplastia própria de modo a atingir-se um abdomen plano e consistente com o contorno corporal do paciente.

Mas onde posso recorrer a uma abdominoplastia em Lisboa? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714116/7.

Para saber mais sobre abdominoplastia visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Como perder a barriga?