Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Como fazer uma Lipoescultura e o Preço a Pagar

Como fazer uma Lipoescultura e o Preço a Pagar

Como fazer uma Lipoescultura e o Preço a Pagar

Acabe de vez com as gordurinhas acumuladas

Mesmo depois da passagem do Verão é sempre altura de se manter em forma e acabar de vez com aquela barriguinha saliente e os inconvenientes pneuzinhos laterais. A lipoescultura é a solução.

No Verão, devido à maior exposição do nosso corpo é inevitável que quase todos nos preocupemos e queiramos disfarçar aquelas gordurinhas localizadas. O problema é que muitas vezes, mesmo seguindo uma vida regrada, com uma dieta equilibrada e uma rotina de exercícios fisicos, o nosso corpo não responde como gostaríamos, e todo resultado das inúmeras horas passadas no ginásio ficam escondidos debaixo de uma espessa camada de gordura.

Agora imagine conquistar um corpinho atlético e definido, sem necessidade de passar horas no ginásio, recorrendo apenas a um procedimento de lipoaspiração menos invasivo, executado inteiramente sob anestesia local, ou local com sedação, com rápida recuperação e sem necessidade de ficar internada num hospital. Com a chegada da novíssima técnica de lipoaspiração tumescente ( hidrolipo ), esta situação considerada até pouco tempo um sonho, tornou-se uma realidade.

smart lipo

 

A lipoaspiração tumescente é uma técnica segura de realizar a lipoaspiraçao.

A lipoaspiração tumescente representa uma verdadeira evolução sobre técnica convencional de lipoaspiração. Se antigamente a lipoaspiração era associada a um pós operatório longo e demorado, além dos riscos da anestesia geral, com a nova técnica de lipoaspiração tumescente ( hidrolipo) , esses problemas tornaram-se uma coisa do passado.

Na lipoaspiração tumescente a gordura é aspirada de forma bem mais suave e menos traumática, graças a combinação do uso do vibrolipo acoplado a microcanulas e ao uso de uma solução tumescente, que utilizadas conjuntamente, resultam num menor trauma e menor período de recuperação.

A maior parte dos pacientes consegue voltar ao trabalho em 48h após a realização da lipo tumescente ( por comparação ao período de recuperação de 10-14 dias observado na lipoaspiração convencional).

Por ser considerada uma técnica menos invasiva de lipoaspiração, a técnica tumescente é perfeita para aquelas pacientes que, com a correria do dia dia, não dispõem de tempo para frequentar o ginásio ou não podem ausentar-se por longos periodos do seu trabalho, em virtude da realização de uma lipoaspiração convencional, que tem um pós operatório longo e demorado.

E qual o valor que tenho que pagar?

simulador 3D

Essa é a pergunta que todos querem uma resposta exacta. Na Faccia o valor que lhe for indicado é aquele que tem que dispender. Sem mais um tostão. O valor global vai depender das zonas a tratar, se quer uma cinta de compressão ou não e se faz todos os tratamentos complementares na nossa clinica.

 

Para ter uma ideia de valores poderá enviar um mail para geral@faccia.pt de preferência com fotos.

Mas onde posso recorrer a uma lipoescultura? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714116/7.

Para saber mais sobre lipoescultura visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Como fazer uma Lipoescultura e o Preço a Pagar