Mamoplastia de aumento – procedimento cirúrgico

Mamoplastia de aumento – procedimento cirúrgico

Mamoplastia de aumento – procedimento cirúrgico

A cirurgia de aumento de mamas, também chamada de implante de silicone nas mamas ou mamoplastia de aumento, é um procedimento estético realizado com fins de aumentar o volume e acentuar a forma dos seios.

Pessoas interessadas nessa cirurgia deverão ter uma consulta antes com o Dr. Miguel Andrade, onde o Dr. irá avaliar o seu caso e discutir consigo quais os resultados desejados. Durante a cirurgia, através de uma pequena incisão na região da aréola, no sulco ou nas axilas, o Dr. Miguel Andrade insere o implante mamário na posição desejada, ou seja, por baixo ou por cima do músculo grande peitoral. Os implantes usados são de gel de silicone altamente coesivo, com revestimento texturizado.

As glândulas mamárias pouco serão tocadas neste procedimento, possibilitando assim um screening pós-operatório fácil devido à ausência de cicatrizes no tecido mamário externo e interno, já que os implantes são colocados atrás da glândula mamária.

Nunca é demais salientar que a realização deste tipo de tratamentos estéticos deve ser efetuado por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do  respectivo país. Pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer mamoplastia de aumento e? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre a mamoplastia de aumento visite o nosso site www.faccia.pt.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

be a pal and share this would ya?
Mamoplastia de aumento – procedimento cirúrgico

Siga a Faccia no Facebook!