Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Mamoplastia de Aumento – Como Escolher o Tamanho Ideal

Mamoplastia de Aumento – Como Escolher o Tamanho Ideal

No momento de escolher o tamanho dos implantes, a opinião do cirurgião é particularmente especial.

Ele pode ajudar a escolher o tamanho idealmente proporcional ao resto do corpo.

Os cirurgiões costumam recomendar alguns tamanhos de implantes após a observação clínica dos pacientes, nomeadamente a largura e formato dos seios, o tamanho da caixa torácica e a elasticidade da pele, bem como também após avaliar outras características visuais do corpo. Por exemplo, mulheres mais altas, assim como aquelas mulheres com ancas mais largas conseguem obter uma melhor aparência com implantes maiores.04

Perfil do implante

Os implantes redondos para a mesma largura, podem ter três alturas diferentes (perfil alto, médio e baixo). Quanto maior o perfil, maior a projeção dos seios para frente.
Os implantes de perfil alto servem para dar maior plenitude na parte superior dos seios, contudo nalguns casos, os implantes de perfil alto podem tornar-se aparentes e resultar numa aparência menos natural.
85% dos implantes utilizados em mamoplastias de aumento são de perfil médio, 10% são de perfil alto e apenas 5% são de perfil baixo.

Tamanho

Quanto maior for o volume do implante, maior será a sua altura e largura.
Quanto maior for o implante, maior será o risco de se deslocar dentro dos seios. Os implantes de silicone estão disponíveis em volumes de 200ml a 600ml.

No geral, para a maioria dos cirurgiões plásticos especialistas em mamoplastias de aumento, uma forma segura de escolher o tamanho ideal de implante de silicone é escolher um tamanho no qual o diâmetro do implante seja cerca de um centímetro mais pequeno que o diâmetro do seio. Uma vez que o diâmetro máximo do implante é bem conhecido, basta escolher o volume a partir da altura do perfil e decidir a partir daí.

Implantes de tamanhos muito grandes

A maioria das mulheres procura apenas um tamanho razoável de implante, o suficiente apenas para aumentar os seios e deixá-los proporcionais ao resto do corpo, mas algumas mulheres desejam que os seios sejam desproporcionalmente maiores que o restante do corpo.

É importante saber que quanto maior for o implante, maior será o potencial dele se deslocar dentro do seio, o que poderá ser um problema sério. Além disso, há um maior risco de perda de sensibilidade nos seios, maior sensação de pele esticada com estrias e pode causar uma aparência de pessoa mais gorda e “pesada.

Tenha em mente que os implantes desproporcionalmente muito grandes em relação ao resto do corpo são a primeira causa de problemas na mamoplastia de aumento e também a primeira causa da necessidade de revisão cirúrgica.

Mas onde posso colocar Mamoplastia de aumento? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre Mamoplastia de aumento visite o nosso site em www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Mamoplastia de Aumento – Como Escolher o Tamanho Ideal