Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Mamoplastia de aumento e riscos

Mamoplastia de aumento e riscos

A mamoplastia de aumento é uma das cirurgias estéticas mais efetuada a nível internacional.

Tal como toda cirurgia, a cirurgia de implante de silicone, tem riscos e complicações, que mesmo sendo raras, devem ser explicadas ao paciente.Mamoplastia de Aumento

Há riscos de hematoma (sangramento excessivo), infeção, contractura capsular, deslocamento da prótese, cicatrizes hipertróficas ou quelóides, perda da sensibilidade, choque anafilático e mesmo morte. São, felizmente, raras estas complicações, mas existem. Se lhe disserem que não há riscos, não acredite.

Se a flacidez das mamas for o problema maior, a colocação de silicone apenas, talvez não dê o resultado que espera. Isto porque próteses colocadas em mamas flácidas, caídas, têm grandes probabilidades de ficarem umas mamas grandes e flácidas depois de alguns meses, pois a função da prótese é preencher um tecido vazio e não corrigir a flacidez. Se existir flacidez, é necessário que a mulher faça primeiro uma cirurgia para levantar os seios flácidos, cujo objetivo é retirar a pele em excesso para se conseguir o levantamento das mamas.

Nestes casos, se desejar também aumentar o peito, pode colocar as próteses no mesmo tempo operatório ou então depois.

Mas onde posso fazer uma mamoplastia de aumento? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116/7.

Para mais informações sobre mamoplastia de aumento visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Mamoplastia de aumento e riscos