Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Mamoplastia de aumento: a sua cirurgia

Mamoplastia de aumento: a sua cirurgia

Actualmente, a grande variedade existente de diferentes tipos de implantes mamários permite uma individualização da cirurgia de aumento mamário, de modo a proporcionar um excelente resultado final para as pacientes com os mais diversos tipos, formas e alterações das mamas e de tronco.

Os implantes mamários com uma maior projecção permitem dar uma maior projecção ao peito e poderão ser os mais indicados nas pacientes com um tórax mais estreito, e que antes ficavam limitadas a próteses de menor tamanho.

Por outro lado, as pacientes com um tronco mais largo beneficiam dos implantes com uma base maior, que preenchem uma porção maior do tórax.

Na escolha do tipo de implante é muito importante termos em atenção a marca dos mesmos e não optar por efectuar esta cirurgia sem saber exactamente qual a marca dos implantes que vão ser colocados.

Todas as marcas têm uma grande variedade de formas e tamanhos de implantes mamários que possibilitam ao cirurgião escolher o tipo de prótese mais adequada para cada biótipo, buscando sempre os melhores resultados para cada paciente.

A cirurgia de aumento das mamas é realizada normalmente com anestesia local com sedação, dura cerca de 1h30 e leva a um aumento incomparável da feminilidade e auto estima da paciente.mastopexia - faccia

Pela rapidez com que é visível o resultado e pelo conforto do pós-operatório, a cirurgia de aumento de mamas continua sendo a preferida das mulheres em Portugal e no resto do mundo.

A cicatriz para colocação/introdução dos implantes mamários pode ser feita no contorno das aréolas, na axila ou no sulco inframamário.

Não se deve considerar uma via melhor do que a outra, mas sim escolher a melhor via para cada tipo de paciente. Por exemplo, as pacientes que têm aréolas pequenas beneficiarão do acesso pelo sulco inframamário.

Na maioria dos casos, no entanto, a própria paciente escolhe a via de acesso, de acordo com a sua vontade ou porque uma amiga já efectuou esta cirurgia por essa via.

De qualquer maneira, quando realizadas com cuidado e critério, todas as vias são adequadas e levam a cicatrizes discretas e bem posicionadas, que passam desapercebidas em comparação com a beleza proporcionada por esta cirurgia.

Desconfie se o cirurgião que consultou só faz a mamoplastia de aumento por uma via de abordagem ou técnica cirúrgica. Neste caso está a propor uma técnica para todos os casos e não está a ter em atenção a sua situação em particular.

O posicionamento do implante pode ser feito acima ou abaixo do músculo peitoral, com indicações distintas para cada caso, devendo a escolha do local de colocação dos implantes mamários ter em atenção o que quer obter e de acordo com as suas condições anatómicas que serão avaliadas pelo cirurgião.

O tamanho dos implantes deve ser escolhido pelo cirurgião, que por sua vez deve ter em atenção, mais uma vez, o desejo da paciente. Com a grande variedade de implantes mamários que dispomos hoje em dia, cada paciente terá um tipo de implante mais adequado para atingir o seu objectivo. Cabe ao cirurgião, no entanto, orientar a paciente na escolha do tamanho mais adequado, evitando exageros que possam comprometer o contorno corporal e a beleza do corpo da mulher.

Mas onde posso fazer uma mamoplastia de aumento? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116.

Para mais informações sobre mamoplastia de aumento visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Mamoplastia de aumento: a sua cirurgia