Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Quais são as cirurgias mais procuradas no verão?

Quais são as cirurgias mais procuradas no verão?

Quais são as cirurgias mais procuradas no verão?

Nesta altura, muitas pessoas procuram as cirurgias estéticas para melhorar a sua aparência e sentirem-se mais confiantes ao exibir seus corpos nas praias e piscinas. Sabe quais são as cirurgias mais procuradas no verão?

Embora a beleza deva ser celebrada em todas as formas e tamanhos, é importante entender quais são as cirurgias estéticas mais procuradas durante esta estação.

Lipoaspiração

A lipoaspiração continua a ser uma das cirurgias estéticas mais populares durante o verão. Ela é projetada para remover o excesso de gordura localizada em áreas como o abdómen, coxas, quadris e braços. Essa cirurgia ajuda a alcançar uma silhueta mais esculpida e definida, permitindo que as pessoas se sintam mais confortáveis ao vestir roupas de banho.

Abdominoplastia

Este procedimento é procurado por pessoas que desejam melhorar a aparência de sua região abdominal. A abdominoplastia envolve a remoção do excesso de pele e gordura, além de fortalecer os músculos abdominais enfraquecidos. Essa cirurgia é especialmente popular entre mulheres que passaram por gravidez ou perda significativa de peso.

Mamoplastia

A mamoplastia é outra intervenção cirúrgica comum no verão. Essa cirurgia pode incluir diferentes procedimentos, como aumento, redução ou levantamento dos seios. Muitas mulheres optam por essas cirurgias para alcançar uma forma e tamanho desejados dos seios, melhorando sua autoestima e confiança.

Rinoplastia

A rinoplastia é a cirurgia estética do nariz, sendo uma das mais procuradas o ano todo. No entanto, durante o verão, é comum que as pessoas se preocupem mais com sua aparência facial, já que usam menos maquilhagem devido ao calor. A rinoplastia pode corrigir imperfeições no formato ou tamanho do nariz, melhorando o equilíbrio facial e a harmonia estética.

Cirurgia de contorno corporal

O verão é uma época em que muitas pessoas desejam exibir corpos mais tonificados e esculpidos. A cirurgia de contorno corporal é um procedimento que combina diferentes técnicas, como lipoaspiração, abdominoplastia e levantamento de glúteos, para melhorar a aparência global do corpo. É uma opção popular para quem deseja atingir uma figura mais harmoniosa e atraente no verão.

É importante ressaltar que todas as cirurgias estéticas devem ser realizadas por profissionais qualificados e em clínicas ou hospitais especializados. Antes de tomar qualquer decisão, é fundamental consultar um cirurgião plástico experiente para discutir as opções disponíveis, os riscos envolvidos e os resultados esperados.

Para realizar a sua cirurgia estética, com o devido acompanhamento, e com resultados que melhor se adequam à sua fisionomia, basta entrar em contacto com a nossa equipa pelo e-mail faccia@faccia.pt ou pelo número de telefone 213 714 116 (chamada para a rede fixa nacional).

be a pal and share this would ya?
Quais são as cirurgias mais procuradas no verão?