Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Mastoplastia redutora

Mastoplastia redutora

Mastoplastia ou mamoplastia é o nome dado para as cirurgias das mamas. Alguns tipos de mastoplastia podem ser diferenciados e especificados de acordo com a finalidade da cirurgia, por exemplo:mastopexia - faccia

Mastoplastia redutora que objetiva diminuir o volume e dar nova forma às mamas;

Mastoplastia de aumento que acrescentam próteses mamárias (de silicone ou outros produtos) para projetar esteticamente ou preencher deformidades adquiridas;

Mastopexia ou cirurgia para corrigir a queda, com pequena ou nenhuma redução de volume associada;

Mastoplastia de equilíbrio na qual o objetivo é equilibrar as assimetrias muito evidentes.

As mastoplastias redutoras ou mastopexias visam alcançar proporções mais harmónicas entre as mamas, o tórax e consequentemente com o conjunto corporal. Na maioria das vezes as reduções mamárias são acompanhadas da correção de algum grau de ptose e/ou assimetria existente.

SIMETRIA E ASSIMETRIA

É extremamente importante ressaltar que as assimetrias mamárias são muito frequentes, podendo ser decorrentes do formato assimétrico das mamas ou do tórax (em geral alterações congênitas). Assim, podemos dizer que a simetria das mamas nem sempre pode ser alcançada pelo cirurgião, apesar de termos este objetivo. Se a própria natureza não as deixou idênticas, pode-se imaginar que este objetivo não é tão simples de ser alcançado.

Mas onde posso fazer uma mastoplastia redutora? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116/7. Para mais informações sobre mastoplastia redutora visite o nosso site em www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Mastoplastia redutora