Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Onde fazer mamoplastia de redução em Portugal?

Onde fazer mamoplastia de redução em Portugal?

Onde fazer mamoplastia de redução em Portugal?

Afinal, Onde fazer mamoplastia de redução em Portugal?

As mulheres que possuem seios muito grandes podem sofrer com incómodos, dores na coluna e problema de postura devido ao seu peso. Isto porque os seios pesam mais do que o corpo pode aguentar. A mamoplastia de redução pode minimizar estes problemas, melhorando a postura e proporcionando mais saúde e melhor qualidade de vida. 

É fundamental procurar um cirurgião da sua confiança. A FACCIA dispõe de profissionais reconhecidos pela Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva, Estética e Ordem dos Médicos que efetuam uma mamoplastia de redução com tecnologia de ponta e dispõe de uma equipe especializada para a atender.

O procedimento tem a duração entre 2 a 4 horas. A incisão é feita em L, T ou vertical, para facilitar a remoção de tecido mamário, gordura e pele. Para finalizar, o mamilo e a aréola são reposicionados para que obtenha uma simetria às mamas. Para fechar o tecido, utiliza-se cola cirúrgica ou pontos (que não se necessitam retirar), dependendo da complexidade do procedimento.

A cirurgia de redução mamária pode ser estética ou reconstrutiva. A mamoplastia de redução está indicada para mulheres que possuem um tamanho exagerado das mamas e que, desta forma, ficam desproporcionadas ao corpo, provocando uma queda das mamas, problemas de postura e dores na coluna. Pode também estar indicada para a diminuição do tamanho exagerado das aréolas.

Mamoplastia de redução

Após a realização da cirurgia, o uso de um soutien compressivo é imprescindível para ajudar na sustentação. Além disso, é importante fazer o uso correto de medicamentos e cremes, prescritos pelo cirurgião plástico e estético.

As técnicas de drenagem linfática manual também podem ajudar no pós-operatório, uma vez que permitem a amenizar a retenção de líquidos e o desconforto.

Nunca é demais salientar que a realização deste tipo de tratamentos estéticos deve ser efetuado por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do  respetivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na atualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Simuador de cirurgia plástica

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer uma cirurgia plástica? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre cirurgias plásticas visite o nosso site www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Onde fazer mamoplastia de redução em Portugal?