Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Saiba como corrigir a flacidez dos braços – Dermolipectomia

Saiba como corrigir a flacidez dos braços – Dermolipectomia

Saiba como corrigir a flacidez dos braços – Dermolipectomia

As alterações de peso, o envelhecimento e a hereditariedade podem ser a causa dos seus braços adquirirem uma aparência abatida e flácida. Esta condição não pode ser corrigida através de exercício físico. Para tratar esta situação que tanto a incomoda pode optar por realizar uma dermolipectomia dos braços ou braquiplastia se o lado inferior da parte superior dos seus braços tem esta aparência “relaxada” devido ao excesso de pele e gordura. Saiba como corrigir a flacidez dos braços através da Dermolipectomia.

Um lifting de braços pode:
  • Reduzir o excesso de pele flácida que descai;
  • Ajustar e suavizar o tecido sob a pele que define a forma do braço;
  • Reduzir bolsas de gordura localizadas na região superior do braço.

As incisões são normalmente feitas na parte de dentro ou na parte detrás do braço, dependendo da preferência do cirurgião, e podem estender-se desde a axila até junto ao cotovelo. Dependendo das suas características corporais, o tamanho da incisão poderá ser menor.

Se for necessário reduzir gordura durante a braquiplastia, esta será retirada através de uma lipoaspiração. De seguida, os tecidos são apertados e remodelados com suturas internas e, por fim, a pele é ajustada aos novos contornos dos seus braços e é retirado o excesso.

Depois da cirurgia os seus braços irão ser envolvidos em ligaduras elásticas ou em vestuário de suporte para minimizar o inchaço. Pode ser necessário colocar temporariamente um pequeno tubo por baixo da pele (dreno) para drenar algum excesso de fluidos ou de sangue que possa ocorrer. Os novos contornos dos seus braços, mais suaves e rejuvenescidos, serão aparentes quase imediatamente após o procedimento, se bem que estarão durante algumas semanas inchados e com equimoses. Irá notar uma melhoria drástica nos seus braços, tanto na aparência como ao toque.

A realização de qualquer tipo de cirurgia estética deve ser efetuada por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do  respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas. Antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer um dermolipectomia ou lifting de braços? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre preenchimento dermolipectomia ou lifting de braços visite o nosso site www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Saiba como corrigir a flacidez dos braços – Dermolipectomia