Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Lipoaspiração e SlimLipo

Lipoaspiração e SlimLipo

A existência de procedimentos inovadores e efetivos para eliminar a gordura localizada com maior segurança é uma realidade. Se é esse o seu caso, se tiver aquela gordura acumulada que a está sempre a incomodar, não pense duas vezes e recorra a métodos eficazes e seguros para acabar de vez com esse problema.

03

A acumulação de gordura em diferentes regiões do corpo dependerá de diferentes condições, sejam elas hormonais ou genéticas, da própria fisionomia corporal, resultando mais difícil a sua eliminação. Mesmo que os pacientes se submetam a dietas radicais e exercícios extenuantes, permanecerão algumas regiões de gordura localizada, impedindo que se consiga uma harmonia estética.

O nosso novo sistema de realização de lipoaspiração, utilizado no mundo inteiro para eliminar aquela gordura localizada nas regiões mais difíceis simplesmente com dietas ou exercícios, encontra-se disponível agora entre os variados procedimentos que a nossa clínica conta para conseguir obter a harmonia corporal que tanto deseja. O novo sistema de lipomodelação é um aparelho de última geração e que traz muitas vantagens para o paciente e para o cirurgião estético.

Este sistema inovador permitir eliminar a gordura corporal em diferentes partes do corpo (braços abdómen, ancas, dorso, coxas, joelhos, mento, etc.) devido a um sistema exclusivo que, através de uma pequena incisão, permite a introdução de uma cânula muito fina que destrói o tecido gordo e faz a aspiração de gordura.

O resultado é um tratamento muito menos invasivo, com menores efeitos adversos do que outros procedimentos convencionais. Comparado com outros métodos de lipólise, este sistema retrai e alisa a pele para que ela possa criar um novo colagénio, de maneira natural, e reduzir a sensação de dor nos pacientes. A sua fácil e cómoda realização também reduz a fadiga e o esforço do médico, encurtando o tempo necessário para cada tratamento.

As vantagens deste tratamento inovador são:

  • Pele mais lisa, com menos deformidades nos contornos.
  • Cicatrização mais rápida com incisões menores e equimoses reduzidas, menos dores, menos perdas sanguíneas e edemas.
  • Recuperação mais rápida.

Para mais informações sobre Lipoaspiração visite o nosso site em www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Lipoaspiração e SlimLipo