Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Mamoplastia de aumento e fotos

Mamoplastia de aumento e fotos

As fotos do antes e depois na mamoplastia de aumento são uma constante e fazer parte do processo clinico de cada paciente.

A mamoplastia de aumento está indicada para mulheres que apresentam mamas não desenvolvidas e desejam um peito maior.

A mamoplastia de aumento tem ótimos resultados, principalmente com a utilização das novas próteses de silicone em gel, que têm um tempo de vida mais longo.

Estas próteses facilitam o processo de cicatrização interna e dão um aspeto mais natural às mamas.06

O desenvolvimento das técnicas cirúrgicas também ajudou a tornar a mamoplastia de aumento mais segura e capaz de oferecer resultados mais naturais.

Esta cirurgia deixa cicatrizes mínimas já que as incisões podem ser escondidas na metade inferior da aréola formando uma meia-lua, no sulco debaixo das mamas ou ainda na axila.

A prótese é sempre introduzida por debaixo do tecido mamário ou do músculo grande peitoral para que o resultado final tenha um aspeto bastante natural e não altere a fisiologia das mamas, isto é, para que a paciente possa amamentar, caso engravide após a cirurgia.

A presença das próteses mamárias praticamente não causa limitações na investigação de diagnósticos de doenças da mama realizada por meio de exames físicos, de ecografia e mamografia.

Mas onde posso fazer uma mamoplastia de aumento? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116/7.

Para mais informações sobre mamoplastia de aumento visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Mamoplastia de aumento e fotos