Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Preenchimento das Maçãs do Rosto

Preenchimento das Maçãs do Rosto

Um dos principais sinais do envelhecimento da face é a queda da musculatura e a perda da gordura do rosto.01

Uma pessoa jovem tem a maçã do rosto bem cheia.

Com o passar dos anos, a face perde gordura e fica mais fina. O preenchimento das maçãs do rosto é a solução para este problema.

O preenchimento das maçãs do rosto pode ser feito através do enxerto de gordura ou com a aplicação de ácido hialurónico.

Apenas um pequeno preenchimento rejuvenesce o rosto do paciente.

A gordura pode ser retirada de qualquer parte do corpo como o abdómen ou a região dos joelho. Feita de feita a lipoaspiração, a gordura aspirada é colocada na face.

O preenchimento das maçãs do rosto leva uma hora e a recuperação é rápida.

Em dois dias, o paciente já está em condições de retomar as suas atividades.

O preenchimento das maçãs do rosto também pode ser feito com o ácido hialurónico.

O ácido hialurónico é uma substância natural existente em nosso organismo, que hidrata e dá volume à pele, mas sofre uma queda considerável na sua produção com o passar do tempo.

O preenchimento com ácido hialurónico permite recuperar o volume perdido na região malar.

A realização deste tipo de cirurgia estética deve ser efectuada por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

 

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Para mais informações consulte o site www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Preenchimento das Maçãs do Rosto