Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Cirurgia Íntima – que permite reduzir o tamanho dos pequenos lábios vaginais

Cirurgia Íntima – que permite reduzir o tamanho dos pequenos lábios vaginais

Cirurgia Íntima – que permite reduzir o tamanho dos pequenos lábios vaginais

Ultimamente tem ocorrido um aumento significativo pela procura da cirurgia intima, ou seja, pela cirurgia que permite reduzir o tamanho dos pequenos lábios vaginais.

Muitas pacientes vem à nossa clinica queixando-se que sempre se sentiram incomodadas com aqueles lábios que se projetam para lá da margem externa da vulva, e que por muitas vezes provocam dor ao usarem calças justas ou no momento da intimidade com o parceiro, algumas até envergonhadas pela aparência dos seus genitais externos.

O tratamento para este problema é relativamente fácil, e com uma cirurgia rápida e com poucos riscos podemos dar à paciente autoconfiança e terminar com o incomodo tão desagradável.

A cirurgia geralmente é realizada sob anestesia local com sedação e não necessita de internamento. A paciente poderá ir para casa logo que esteja bem acordada e se senta bem.

Os pontos dados na cirurgia são feitos com fio re-absorvível, ou seja, não necessitam ser retirados, caindo espontaneamente após 7 a 10 dias.

No pós-operatório imediato a paciente deverá ter a preocupação de lavar a vulva com sabonete para higiene intima sempre que for à casa-de-banho e utilizar um absorvente diário cerca de uma semana.

Com uma cirurgia relativamente simples e recuperação rápida, a paciente poderá em poucos dias ver-se livre de um incomodo que a perturba de forma tão persistente e tão intima, restabelecendo a sua auto-confiança e tranquilidade.

A realização de qualquer tipo de cirurgia estética deve ser efetuada por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do  respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas. Antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer cirurgia intima? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre cirurgia intima visite o nosso site www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Cirurgia Íntima – que permite reduzir o tamanho dos pequenos lábios vaginais