Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Mamoplastia de aumento: a cirurgia plástica que melhora a autoestima

Mamoplastia de aumento: a cirurgia plástica que melhora a autoestima

cont

Todos os dias vive o mesmo drama?

Acorda e veste-se para sair sem se esquecer de vestir um soutien com enchimento para deixar os seios maiores ou um que comprou porque a vendedora lhe disse que daria um “up” nas mamas porque seus seios não lhe agradam?

Pode até já saber todas as informações como poderá resolver este problema, mas, mesmo assim vamos lembrá-la.

E mais, não é a única a procurar resolver este problema que tanto a incomoda.

Há uma infinidade de mulheres por aí que vivem a mesma situação e tem o mesmo desejo: colocar “silicone” para poder vestir uma blusa sem soutien, um top e até mesmo ir à praia sem ter de recorrer a subterfúgios para os seios parecerem maiores. Mas não é só para isso que serve a mamoplastia de aumento.

A cirurgia para aumento das mamas, além de aumentar o tamanho desta parte do corpo feminino, também permite restabelecer o volume mamário perdido após uma redução de peso ou uma gravidez.

Mamoplastia de aumento para todas as mulheres

Pelo que deu para perceber, apesar de algumas mulheres desejarem mais do que outras aumentar o tamanho das mamas, a mamoplastia de aumento é, na verdade, uma cirurgia estática que qualquer mulher pode fazer.

A única condição que devemos respeitar é que o corpo precisa de estar completamente desenvolvido, o que ocorre, geralmente, pelos18 anos, no sexo feminino.

O sinal verde para a realização da cirurgia, porém, só é dado pelo cirurgião plástico e estético na consulta para avaliação do seu caso.

Para se avaliar a possibilidade de realização da cirurgia o cirurgião plástico e estático deve considerar:

  • a sua motivação para colocar os implantes e as suas expectativas;
  • o seu estado geral de saúde;
  • o historial médico e familiar.

Mas não é tudo. Deverá, ainda:

  • examinar os seus seios, tirar medidas detalhadas de tamanho e forma dos mesmos, verificar a qualidade da pele e a posição dos mamilos;
  • fotografar a região para deixar o registro no processo clinico;
  • informar os prováveis resultados da cirurgia, os riscos envolvidos ou as possíveis complicações;
  • discutir o tipo de anestesia a ser utilizada na realização do procedimento;
  • pedir para assinar um termo de consentimento.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer uma mamoplastia de aumento? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre mamoplastia de aumento visite o nosso site em www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Mamoplastia de aumento: a cirurgia plástica que melhora a autoestima