Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Rejuvenescimento da face e lifting

Rejuvenescimento da face e lifting

O lifting facial é uma cirurgia muito procurada por pacientes que pretendem melhorar o aspeto da face cujas marcas provocadas pela passagem dos anos deixam uma face mais cansada e envelhecida.

03

O lifting facial permite obter resultados naturais desde que o cirurgião e a paciente discutam detalhadamente sobre as possibilidades de resultado, durante o pré- operatório. A cirurgia melhora o aspeto da flacidez de pele, das rugas, dos sulcos profundos e do reposicionamento dos tecidos da face ptosados (caídos) para proporcionar um rejuvenescimento à face.

As cicatrizes são escondidas e disfarçadas nos sulcos naturais e áreas próximas ao couro cabeludo. No início, elas podem se tornar mais evidentes e os recursos cosméticos como a maquiagem e penteados adequados disfarçam perfeitamente o inconveniente criado pelas cicatrizes recentes. Com o passar dos meses, elas vão se tornando cada vez mais inaparentes.

A cirurgia é realizada sob anestesia local e sedação e tem uma duração média de seis horas. Muito raramente ocorre dor no pós-operatório. Ocasionalmente, um ou outro caso poderá apresentar uma dor discreta, mas a medicação analgésica prescrita no pós-operatório resolvem bem.

Para mais informações sobre rejuvenescimento da face visite o nosso site em www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Rejuvenescimento da face e lifting