Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Cirurgia para diminuir a flacidez e atenuar as rugas da face

Cirurgia para diminuir a flacidez e atenuar as rugas da face

Esta cirurgia procura diminuir a flacidez e atenuar as rugas da face e pescoço, assim como remover os excessos de gordura localizada nestas áreas, dando ao rosto uma aparência mais jovial. Ao contrário de certas informações leigas, a ritidoplastia não elimina todas as rugas mas, o conjunto dos efeitos alcançados com a cirurgia levará a uma face rejuvenescida.01

Sabe-se que o resultado da cirurgia não interrompe o processo evolutivo de envelhecimento e assim, seus efeitos não são definitivos. Assim, podemos operar a mesma pessoa duas ou três vezes, variando somente alguns detalhes técnicos nas reoperações. A pessoa estará sempre melhor na aparência do que se nunca tivesse sido operada. Não é possível, através da cirurgia, transformar uma face de 40 anos em outra de 20. Apesar disto parecer óbvio é importante frizá-lo pois certas informações errôneas são transmitidas por leigos desinformados ou pela Mídia distorcida, fazendo alguns pacientes acreditarem na possibilidade de se fazer “o relógio do tempo” ser retardado conforme sua vontade.

Algumas pessoas são anatomicamente privilegiadas e conseguem resultados realmente surpreendentes mas de maneira geral, todos(as) os(as) pacientes ficam extremamente felizes com a cirurgia.

Na consulta inicial o(a) paciente mostra, na frente do espelho, os problemas que deseja melhorar, analisando com o cirurgião as possibilidades e particularidades de cada caso. Os resultados não são os mesmos para formas de face, textura e flacidez de pele tão diferentes. Quanto mais idoso(a) for o(a) paciente, menor será a duração dos efeitos da cirurgia. O mesmo ocorre com os de pele seca e quebradiça. Ao contrário, aqueles(as) mais jovens, com pele espessa e gordurosa obtêm melhores resultados e efeitos mais duradouros.

Mas onde posso fazer um lifting facial? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116/7. Para mais informações sobre lifting facial visite o nosso site em www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Cirurgia para diminuir a flacidez e atenuar as rugas da face