Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Tudo sobre a conquista de mamas maiores

Tudo sobre a conquista de mamas maiores

Depois de compreender plenamente o procedimento ao qual se vai submeter e estar segura quanto à decisão de realizar a mamoplastia de aumento, o cirurgião plástico e estético agendará a data da cirurgia para colocação das próteses de silicone.

Os implantes mamários pode ser colocados parcialmente na frente ou atrás do músculo grande peitoral através de uma incisão que se poderá localizar no sulco infra-mamário, nas aréola ou na axila, dependendo do que pretender.789

Todo o processo dura cerca de uma hora e passado algumas horas pode regressar a casa.

Nos primeiros dias deve ter algumas precauções na sua recuperação; nos primeiros dias deverá:

  • usar um soutien específico, com abertura na parte da frente;
  • usar blusas com botões à frente ou que possam ser vestidas sem que seja necessário levantar os braços;
  • evitar dormir de bruços;
  • evitar levantar os braços;
  • evitar conduzir;
  • proteger as cicatrizes do sol.

A diferença no volume dos seios poderá ser notada logo após a cirurgia de aumento das mamas, mas o que você vai perceber não é, de fato, o resultado final.

É preciso esperar que o inchaço passe. Só depois disso é que as mamas adquirirem o aspecto definitivo, o que deve ocorrer entre os três e os seis meses após a realização da mamoplastia de aumento.

Como dá para perceber de todo este processo, há um longo caminho a ser percorrido entre a decisão de colocar “silicone” e o resultado final da cirurgia. Por isso é fundamental ter a assistência de um cirurgião plástico e estético em quem confie, que a faça sentir-se à vontade para conversar abertamente e segura para realizar a cirurgia. Isto é o mais importante de tudo!

Nunca é demais salientar que a realização deste tipo de cirurgias estéticas devem ser efectuadas por um especialista, cirurgião plástico e estético, reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do  respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer uma mamoplastia de aumento? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre mamoplastia de aumento visite o nosso site em www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Tudo sobre a conquista de mamas maiores