Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Cirurgia íntima, reduza ou preencha os lábios vaginais

Cirurgia íntima, reduza ou preencha os lábios vaginais

Cirurgia íntima, reduza ou preencha os lábios vaginais

Cirurgia íntima, cirurgia para a redução ou preenchimento dos lábios vaginais.

Para muitas pessoas o assunto ainda é tabu, mas com o tempo a estética da intimidade está a conquistar cada vez mais adeptas. Qualquer mulher com mais de 18 anos pode recorrer à cirurgia íntimaA cirurgia íntima pode permitir reduzir o tamanho e a espessura dos grandes lábios.

Já para o caso dos lábios estarem murchos ou flácidos, pode realizar-se o preenchimento dos mesmos com gordura aspirada de outra região, ou ainda com a aplicação de substâncias sintéticasA operação dura cerca de 30 minutos e são necessários dois dias de repouso. Após uma semana, já pode retomar as actividades normais, mas ainda devem ser evitados esforços físicos. Os exercícios só poderão ser reiniciados depois de 15 dias e as relações sexuais após um mês.

Algumas mulheres com o Monte de Vénus volumoso sentem-se constrangidas com este problema, evitando até ir à praia de biquíni, por exemplo. Nestes casos, a correção é feita com recurso a lipoaspiraçãoA duração desse procedimento é de 30 minutos. Depois da realização desta cirurgia íntima, deve repousar durante dois dias e fazer uma abstinência sexual por 1 semana. As actividades normais podem ser retomadas após uma semana. Em 15 dias os exercícios físicos já podem ser reiniciados.

Nunca é demais salientar que a realização deste tipo de tratamentos estéticos deve ser efectuado por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do  respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer uma cirurgia plástica? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre cirurgias plásticas visite o nosso site www.faccia.pt.

 

be a pal and share this would ya?
Cirurgia íntima, reduza ou preencha os lábios vaginais