Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Mamoplastia de aumento antes e depois

Mamoplastia de aumento antes e depois

Mamoplastia de aumento antes e depois

Esta a pensar realizar um aumento mamário mas tem dúvidas sobre o resultado final? Ver exemplos reais e fotografias do antes e depois de uma mamoplastia de aumento permite-lhe ter uma ideia sobre o que poderá esperar e também lhe dá a conhecer casos de bons resultados após a realização de um procedimento cirúrgico de natureza estética. Para além disso, também, é importante que conheça as marcas de prótese mamárias certificadas, as únicas recomendadas para salvaguardar tanto os pacientes como os médicos cirurgiões.

Implantes mamários antes e depois

Mamoplastia de aumentoO aumento das mamas é uma cirurgia com um tempo cirúrgico curto, uma recuperação rápida, um baixo risco de complicações e um resultado rápido.

Pelo facto de ser um procedimento com um altíssimo grau de satisfação pelas pacientes e juntando isto a uma vontade crescente das mulheres quererem melhorar algumas imperfeições, nomeadamente nas mamas, a mamoplastia de aumento – colocação de próteses de mamas – é uma das cirurgias estéticas mais procuradas e realizadas. O aumento dos seios ocupa, hoje em dia, os primeiros em número de procedimentos de cirurgia plástica estética.

Mamoplastia de Aumento

Acessos possíveis para colocar implantes nas mamas

As vias de acessos possíveis são a via axilar, a via periareolar e a via inframamária e as cicatrizes resultantes, em geral, são de boa qualidade e disfarçadas nos sulcos naturais da pele.

mamoplastia de aumentoAs próteses mais utilizadas atualmente são de gel de silicone altamente coesivo. A coesividade do gel de silicone dá-nos a segurança de não migrar para fora da cápsula que se forma ao redor da prótese causando roturas e, desta forma, dá-nos um alto nível de segurança.

O revestimento das próteses pode ser texturizado e liso de poliuretano, embora nem sempre seja aconselhada a utilização destes dois tipos de implantes. As próteses tem formatos diferentes, com perfil anatómico ou gota, redondas de perfil moderado, alto ou super-alto e ainda as próteses cónicas.

implantes mamarios

Implantes mamarios

Na minha opinião, o cirurgião deve sempre informar, e discutir, com a paciente qual a prótese mais adequada para cada caso.

Esta escolha deve ser feita em conjunto com paciente, discutindo-se as vantagens e desvantagens de cada técnica, assim como se deve levar em consideração a experiência do médico.

A realização deste tipo de cirurgia estética deve ser efetuada por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do respetivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na atualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Contactos Faccia

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer uma mamoplastia de aumento? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116.

Para mais informações sobre mamoplastia de aumento visite o nosso site em www.faccia.pt

be a pal and share this would ya?
Mamoplastia de aumento antes e depois