Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Lábios vaginais e Monte de Vênus muito volumosos

Lábios vaginais e Monte de Vênus muito volumosos

Lábios vaginais e Monte de Vênus muito volumosos

Se a mulher sente vergonha da aparência de seus genitais, não há nada que a faça ficar à vontade com seu parceiro.

Entre os motivos mais comuns estão o excesso de tamanho dos pequenos ou dos grandes lábios vaginais ou ainda o monte de Vênus muito volumoso, o que muitas vezes até impede o uso de calças justas ou biquínis.

A cirurgia de redução dos pequenos lábios retira o excesso de tecidos, restaurando um aspecto estético e natural.

A sutura é feita com fio absorvível, que cai espontaneamente, não ficando cicatriz aparente.

A anestesia utilizada é local com sedação e a duração da cirurgia varia entre 30 minutos e 1 hora, podendo ter alta logo após a cirurgia.

A região pode ficar sensível por alguns dias, mas não existe qualquer perda de sensibilidade, sendo a única recomendação a abstinência sexual por 30 dias.

O Monte de Vênus volumoso é ocasionado por gordura localizada sobre o púbis, interferindo na aparência da estética genital.

A sua correção é feita por meio da realização de uma lipoaspiração local, sendo uma cirurgia bastante simples, com duração de no máximo de 30 minutos.

O pós-operatório é o mesmo da cirurgia de pequenos lábios.

No caso dos grandes lábios muito espessos e volumosos, dependendo do caso, pode ser necessário a realização de uma lipoaspiração e algumas vezes é necessário retirar  parte do tecido.

Em algumas mulheres, com a idade, os grandes lábios podem ficar murchos e flácidos Nesse caso, pode ser feito um preenchimento com gordura da própria paciente retirada de outro local ou com substâncias artificiais de preenchimento.

Nunca é demais salientar que a realização deste tipo de tratamentos estéticos deve ser efectuado por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do  respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética po.derá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer um Ninfoplastia? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre Ninfoplastia visite o nosso site em www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Lábios vaginais e Monte de Vênus muito volumosos