Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Aumento de glúteos para obter o bumbum brasileiro!

Aumento de glúteos para obter o bumbum brasileiro!

Aumento de glúteos para obter o bumbum brasileiro!

 O “bumbum brasileiro” é famoso no mundo inteiro, certo?! A dieta e os hábitos de vida saudáveis aliados a uma prática regular de exercício físico podem melhorar esta parte do corpo, mas nem todas as mulheres e homens conseguem atingir os resultados que desejam.

É justamente aí que podem entrar as cirurgias plásticas e estéticas.

Para quem pretende efetuar um aumento de glúteos, existem duas técnicas:

  1.   O enxerto de gordura: a paciente faz uma lipoaspiração (no abdómen, coxas, braço, por exemplo) e a gordura retirada é infiltrada nos glúteos.
  2.  A outra opção é o implante de silicone nos glúteos. Atualmente, os implantes estão melhores do que antigamente, pois existem próteses exatamente com a forma dos glúteos, deixando o resultado muito mais natural e anatómico. O bonito das cirurgias plástica e estética é a naturalidade do resultado obtido.

Infelizmente algumas pacientes ainda procuram outros procedimentos para o aumento dos glúteos, como a bioplastia, o metacrilato, o aqualift, o hidrogel, o silicone líquido para uso em carros (isso mesmo, leu bem!), entre outros. E o pior disso é que algumas clínicas ainda recomendam. Não caia nessa armadilha que pode colocar a sua vida em risco. Procure um cirurgião plástico e estético da sua confiança.

Gluteoplastias

A realização de qualquer tipo de cirurgia estética deve ser efetuada por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do  respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas. Antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer uma operação para aumento dos glúteos? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobreaumento dos glúteos visite o nosso site www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Aumento de glúteos para obter o bumbum brasileiro!