Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Cirurgias plásticas combinadas

Cirurgias plásticas combinadas

As associações em cirurgia plástica têm sido um recurso bastante utilizado pelos pacientes que desejam aproveitar uma única internação para corrigir mais de uma imperfeição estética. Isto é perfeitamente possível desde que não se exagere nas pretensões e o paciente seja saudável o suficiente para o tipo de procedimento pretendido. Cabe ao cirurgião o bom senso de atender ou recusar determinados procedimentos.

Captura de ecrã 2016-01-29, às 18.46.29

 

A grande vantagem destas associações de cirurgia é o bom resultado obtido em um único procedimento , o que traz grande economia de tempo e dinheiro para o paciente.

As associações mais frequentemente em Cirurgia Plástica são:

Indicações

As principais candidatas as cirurgias combinadas são mulheres próximas do peso ideal, que após uma ou mais gestações perdem contorno com as mudanças causadas pelas gestação

Cuidados pré-operatórios

Antes de optarmos por associar cirurgias, devemos levar em conta as características particulares de cada paciente e criteriosa avaliação médica. O diabetes descompensado, anemia, hipertensão descompensada são alguns dos problemas que contra-indicam a utilização deste recurso.

É importante ressaltar a necessidade de um preparo pré-operatório adequado e uma equipe habilitada para que o risco cirúrgico seja o mesmo de uma cirurgia menor.

 

Mas onde posso fazer cirurgias plásticas combinadas ? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre cirurgias plásticas combinadas visite o nosso site em www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Cirurgias plásticas combinadas