Cirurgias plásticas mais procuradas antes do casamento

Cirurgias plásticas mais procuradas antes do casamento

Cirurgias plásticas mais procuradas antes do casamento

O dia do casamento é um dos mais importantes na vida de uma pessoa e fazem de tudo para estarem perfeitas nesse evento tão especial.

Esta prática tem tido ótimos resultados no que diz respeito à auto-estima da mulher, desde que as cirurgias sejam efectuadas por médicos especialistas e realizadas atempadamente.

As cirurgias plásticas mais procuradas antes do casamento são:

1) Mamoplastia de aumento

Uma das principais intervenções cirúrgicas pré-casamento é o implante de prótese mamárias. Cerca de 8% das mulheres que realizam algum tipo de cirurgia estética antes do casamento efectuam uma mamoplastia de aumento.

Esta cirurgia deve ser feita, pelo menos, um mês antes do casamento, para que haja tempo suficiente para a recuperação e se obtenha um bom resultado estético.

2) Lipoaspiração

A lipoaspiração também tem lugar de eleição. No entanto, ela precisa ser programada com mais antecedência. Embora boa parte das mulheres cheguem ao resultado definitivo e recuperação em aproximadamente 4 meses, o ideal é que se espere 6 meses para a conclusão de todo o processo.

3) Ginecomastia

Embora as mulheres liderem a lista pela procura por cirurgias plásticas, os homens também estão preocupados com a sua aparência e procuram uma valorização social e da sua auto-estima, utilizando para isso intervenções estéticas.

É o caso do tratamento da ginecomastia. É uma situação em que há um volume aumentado da mama masculina, com uma presença excessiva de pele, gordura ou até mesmo de glândula mamária.

Nunca é demais salientar que a realização deste tipo de cirurgias estéticas deve ser efectuada por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do  respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer uma cirurgia plástica? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre a cirurgia plástica pós-parto visite o nosso site www.faccia.pt.

Formulário de Contacto

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

be a pal and share this would ya?
Cirurgias plásticas mais procuradas antes do casamento

Siga a Faccia no Facebook!