Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Colocaria próteses nos glúteos?

Colocaria próteses nos glúteos?

Colocaria próteses nos glúteos?

Muitas vão dizer, NÃO. Não colocaria próteses nos glúteos! Isto porque já estão habituadas a ver alguns resultados horríveis na Internet e acham que ficarão iguais. Mas atualmente não é assim.

Veja o que mudou:

As próteses de silicone estão cada vez mais eficientes, proporcionando mais naturalidade, segurança e um melhor resultado estético. Além das mamas, podemos colocar prótese nos glúteos.

Desde há alguns anos para cá, são cada vez mais frequentes as cirurgias para colocação dos implantes nos glúteos.

Com a técnica cirúrgica muito mais aprimorada do que no passado, atualmente colocamos as próteses de glúteo entre os músculos, ficando assim o resultado final com um aspeto natural, sendo impercetível que foi efetuada uma cirurgia.

Só existem duas maneiras seguras para efectuar um aumento dos glúteos: próteses ou enxerto de gordura.

A tão famosa bioplastia, ainda feita por alguns “médicos”, é totalmente contra os princípios da cirurgia plástica, podendo até mesmo causar necrose da pele.

A realização de qualquer tipo de cirurgia estética deve ser efetuada por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do  respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas. Antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Mas onde posso fazer uma operação para aumento dos glúteos? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre aumento dos glúteos visite o nosso site www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Colocaria próteses nos glúteos?