Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

As melhores cirurgias para os glúteos perfeitos

As melhores cirurgias para os glúteos perfeitos

As melhores cirurgias para os glúteos perfeitos

A harmonia do corpo está estreitamente ligada à forma, ao volume e ao tamanho dos glúteos. Existem tratamentos que podem ajudar – e muito – a atingir os resultados que deseja.

As cirurgias mais procuradas para remodelar e aumentar a região dos glúteos são a lipoescultura (associada geralmente à lipoaspiração) e a colocação de próteses de silicone. Explicamos-lhe as diferenças.

Indicações das cirurgias para glúteos

As cirurgias mencionadas são recomendadas para pessoas que tenham os glúteos naturalmente pequenos, desproporcionais ao resto do corpo, com perfil achatado ou que apresentem flacidez. No fundo, para mulheres e homens que desejem aumentar ou harmonizar os contornos da região glútea.

Lipoaspiração, lipoescultura

lipoescultura

Neste caso, o contorno corporal é promovido através da remoção de gordura localizada em determinada zona do corpo (lipoaspiração) e injetada novamente no corpo (lipoescultura) – neste caso, nos glúteos.

Ou seja,  a lipoaspiração pode ser vista como uma parte da lipoescultura, pois esta última tem outros passos além da sucção do excesso de tecido adiposo. O resultado é potencializado uma vez que, para além de definir os glúteos é realizada simultaneamente uma melhoria do contorno de cintura e região lombar. Saiba mais aqui. 

Gluteoplastia

Por sua vez, opta-se pela gluteoplastia (colocação de implantes de silicone) quando não dispomos de gordura localizada do próprio paciente para colocar o enxerto adiposo nos glúteos. Além disto, é a técnica que apresenta melhores resultados.

Em virtude de os implantes serem posicionados na zona intramuscular dos grandes glúteos, esta técnica proporciona uma aparência natural e muito bonita. Afinal, hoje em dia dispomos de próteses ovais e não redondas como dantes, além de apresentarem alta coesividade, resistência e textura apropriadas ao local.

Onde posso realizar estas cirurgias?

Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre cirurgias dos glúteos visite o nosso site www.faccia.pt.

A realização de qualquer tipo de cirurgia estética deve ser efetuada por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do respetivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na atualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas. Antes de se decidir em fazer qualquer tratamento/cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

be a pal and share this would ya?
As melhores cirurgias para os glúteos perfeitos