Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Diminuição das aréolas

Diminuição das aréolas

Para pacientes que têm a mama bonita mas que têm a aréola muito grande, podemos apenas diminuir a aréola.

É feita uma marcação do tamanho que se quer que fique a nova aréola e é tirada toda a pele ao redor, que é o excesso da aréola. Desta forma diminui-se o tamanho/diâmetro da aréola.02

A diminuição das aréolas pode ser feita com anestesia local ou local com sedação e a paciente vai para casa no mesmo dia.

Não são usados pontos pelo que não se tem que preocupar com a remoção dos mesmos.

O pós-operatório da cirurgia para diminuição das aréolas não requer muita restrição de actividades. Depois de três dias, pode voltar às suas actividades normais.

Esta técnica é muito realizada junto com a cirurgia de redução de mamas ou mamoplastia de redução, quando a aréola, além de grande, está acompanhada de um aumento de volume da mama.

Todas as suas cirurgias efectuadas na nossa clínica são realizadas com toda atenção e calma possível, segundo um plano cirúrgico individualizado, minuciosamente definido para cada paciente, sendo usadas todas as capacidades técnicas de toda a equipa e todos os recursos necessários para se atingir o melhor resultado possível, e só então, a cirurgia pode ser finalizada.

A realização deste tipo de cirurgia estética deve ser efectuada por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

 

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

Para mais informações consulte o site www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Diminuição das aréolas