Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Mamoplastia de aumento – Simulações 3D agora disponíveis nas consultas de cirurgia plástica

Mamoplastia de aumento – Simulações 3D agora disponíveis nas consultas de cirurgia plástica

“Como é que eu poderia ficar após uma cirurgia de aumento mamário?”. Esta é a questão que tira o sono a muitas mulheres em Portugal.

Já não necessita de ficar a pensar sobre isso. pode enviar as suas fotos, após registo no site www.crisalix.com ou através do site www.faccia.pt e de uma vez por todas ficar com uma ideia do resultado que poderá obter após a realização da sua cirurgia de aumento mamário.

A clinica Faccia e o Dr. Miguel Andrade dispõem agora do sistema de simulações 3D da Crisalix, o único no mundo que utilCrisalix_banner_250x250iza um sensor portátil para imagem 3D da face e do corpo.

Quem quer que tenha interesse numa cirurgia estética facial ou numa cirurgia mamária pode agora ver como poderá ficar a sua face ou corpo, mesmo ainda antes da cirurgia.

E como funciona?

Se está a ponderar fazer uma cirurgia plástica, poderá marcar uma consulta com o Dr. Miguel Andrade.

Os seus desejos e dúvidas serão analisados, e receberá aconselhamento em relação às possibilidades existentes e a sua imagem 3D será criada através do sensor portátil da Crisalix, uma novidade absoluta a nível mundial.

Alguns segundos depois poderão ser feitas simulações nessa imagem 3D, com implantes reais, para que melhor entenda como a sua forma ficará no seu próprio corpo.
Usar modelos de implantes num soutien pode ajudar, mas não mostram o efeito real no corpo após a cirurgia.

Obviamente, o resultado final da cirurgia depende de vários factores, mas com estas imagens 3D conseguimos comunicar melhor com as nossas pacientes com a certeza de compreender perfeitamente o resultado que elas desejam alcançar: uma imagem 3D vale mais que 3000 palavras.”

A IPRAS (Confederação Internacional de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética), principal federação de internacional de cirurgia plástica, recomenda a Crisalix pelo significativo progresso que a sua tecnologia de simulação traz a toda a comunidade médica, bem como pela sua contribuição para a elucidação dos pacientes e um processo mais informado de tomada de decisão de cirurgia.

Os pacientes que usaram a Crisalix demonstraram níveis de satisfação mais elevados, o que corresponde aos objectivos da IPRAS na melhoria dos cuidados e tr1atamentos de todos os pacientes que procuram fazer uma cirurgia plástica.

Os resultados de uma pesquisa feita em mais de 20 países revelam que 98% das mulheres inquiridas prefeririam recorrer a um cirurgião que usasse simulações 3D do que a outro que usasse métodos tradicionais (modelos de implantes dentro de soutiens).

 

Mas onde posso colocar Mamoplastia de aumento? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116. Para mais informações sobre Mamoplastia de aumento visite o nosso site em www.faccia.pt.

Mais informações em www.faccia.pt e www.crisalix.com.

be a pal and share this would ya?
Mamoplastia de aumento – Simulações 3D agora disponíveis nas consultas de cirurgia plástica