Blog Faccia – Cirurgia Plástica e Clínica de Estética

Aumento mamário – A cirurgia estética mais popular

Aumento mamário – A cirurgia estética mais popular

O aumento das mamas tornou-se o procedimento de cirurgia estética mais popular entre todos os procedimentos cirúrgicos de natureza estética realizados em todo o mundo.02

Se está insatisfeita com o tamanho das suas mamas, a cirurgia de aumento mamário é uma opção a ser considerada.

A cirurgia de aumento mamário pode:

– Aumentar o tamanho e projeção dos seios;

– Melhorar o equilíbrio do seu corpo;

– Melhorar a sua auto-estima e autoconfiança.

Os implantes mamários também podem ser utilizados para reconstruir a mama após a realização de mastectomia.

Principais vias de acesso para a colocação dos implantes mamários são a localização:

– Inframamária (submamária);

– Periareolar (ao redor da aureola inferior);

  • Axilar.

A localização da prótese mamária pode ser:

– Retrograndular (debaixo da glândula mamária);

– Retrofascial ou subfascial (sobre o músculo);

  • Retromuscular (por baixo do músculo).

A forma das próteses pode ser redonda ou anatómica (em gota) e variam conforme o perfil da projeção, que pode ser baixo, moderado, alto e extra-alto.

Crisalix_banner_250x250Cada paciente deve ser submetida de forma individualizada a uma avaliação minuciosa por parte de um cirurgião plástico e estético com experiência na realização de mamoplastias de aumento.

Ao avaliar uma paciente no pré-operatório quanto ao tamanho do implante desejado é muito importante equilibrar as suas expectativas com suas características anatómicas, respeitando assim as suas particularidades, limitações e harmonia anatómica, para que o resultado alcançado seja satisfatório e corresponda à expectativa da paciente.

É importante que tire todas as suas dúvidas diretamente com o cirurgião plástico e estético e que sinta um pouco de ansiedade, seja pela expectativa com o resultado ou pelo stress pré-operatório.

Não tenha vergonha de discutir estes sentimentos com seu cirurgião plástico.

O sucesso e a segurança do procedimento dependem muito de sua sinceridade durante a consulta.

A realização deste tipo de cirurgias estéticas deve ser efectuada por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

Não fique com dúvidas e antes de se decidir em fazer qualquer cirurgia estética poderá consultar o site da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e verificar se o médico que escolheu tem as competências adequadas.

 

Mas onde posso fazer um aumento mamário? Basta deslocar-se à Clínica Faccia em Lisboa, ou ligar para o número de telefone 213 714 116.

Para mais informações sobre aumento mamário visite o nosso site em www.faccia.pt.

be a pal and share this would ya?
Aumento mamário – A cirurgia estética mais popular